Agora não tenho motivação para nada; não tenho motivação para ir à escola, para sair de casa, para sequer levantar-me da cama. Eras tu que me davas incentivo para eu sair e fazer a
minha rotina diária, mas agora eu perdi essa motivação e não tenho ânimo para sequer tentar.
Ricardo, tu eras tudo para mim e tu sabes. Eras a minha vida, eras a pessoa mais importante dela! Tudo por que passámos foi tão mágico, tão intenso... Foi (quase) um conto de fadas. Sim, porque como já disse muitas vezes foram os erros que estragaram a nossa relação. Porquê amor? Porquê tu? Porquê, porquê, porquê? Eu não consigo perceber, juro que não consigo! Que ódio que eu tenho dos teus "amigos" e de todas as pessoas que te levaram a seguir esses caminhos! Mas também eu sei que não foram só eles que tiveram a culpa... Depois de pensar bem sobre o assunto, talvez tenha sido eu a culpada... Sim amor, porque estava tão "enfiada" na escola que não te ligava nenhuma... Mas eu não merecia isto, pois não? Só queria fazer-te uma pergunta; uma pergunta que me remói na cabeça a todos os segundos - Porquê que não vieste ter comigo e foste ter com eles naquela noite? Tenho a certeza que se tivesses ido ter a minha casa e tivessemos ido ao cinema como combinado, tu ainda estavas aqui comigo!
Tu sabias como o meu pai partiu... Tu sabias como a minha melhor amiga partiu... E tu fizeste o mesmo! É diferente, é verdade, mas foi um erro imperdoável. E desculpa, mas apesar de te amar mais do que a minha própria vida, eu não te consigo perdoar! Não consigo! Eu amo-te, e tu sabes que sim, toda a gente o sabe, mas se há uma coisa que eu não esqueço são os erros estúpidos que cometemos! Beber, beber, beber, até entrar num... Tu sabes... Ricardo, tu eras tudo para mim e tu sabes. Eras a minha vida, eras a pessoa mais importante dela! Tudo por que passámos foi tão mágico, tão intenso... Foi (quase) um conto de fadas. Sim, porque como já disse muitas vezes foram os erros que estragaram a nossa relação. Porquê amor? Porquê tu? Porquê, porquê, porquê? Eu não consigo perceber, juro que não consigo! Que ódio que eu tenho dos teus "
Ó Ricardo... Tu sabias que era errado! Diz-me: Porquê que fizeste o que eles te disseram que era fixe?! Responde-me, estejas onde estiveres, responde-me! Com isso magoaste-me tanto, mas tanto, mas tanto... É a única coisa que eu consigo pensar nos últimos tempos... Desde que te fui visitar ao hospital e me deram a notícia... Ai Ricardo, porquê?!

Hoje não me peças uma última frase como Amarei-te para sempre, porque apesar de te amar como nunca amei ninguém, como nenhuma pessoa ama no mundo, eu hoje só consigo dizer-te
Até um dia destes, amor...
Daniela Monteiro .
Olaa Daniela :)
ResponderEliminarAo ler a tua fic vi que tinhas este blog :X
Ja li e gostava de fazer uma pergunta que nao sei se é a mais indicada, e so respondes se quiseres...
O teu Namorado, ou ex, como quiseres, morreu? S: S:
Até me fizes-te chorar ao ler isto!
Espero que os motivos que te levaram a "parar" com a fic nao sejas os piores. Beijinhos
Ana SOusa*