Lembraste, não te lembras
Eu lembro-me como se fosse hoje mesmo; lembro-me de cada palavra, de cada olhar, de cada toque. Lembro-me de tudo desde o mais íntimo detalhe até ao mais plausível sentimento.
Foi num segundo, apenas num olhar que tudo mudou; que o meu mundo mudou! Deste uma reviravolta de 180º à minha vida, que nessa altura nem lhe poderia chamar isso... A partir da altura que te contei o que se passava comigo, porque achei que podia confiar em ti (e não me enganei), estivesses sempre do meu lado, sempre sempre sempre! Quando mais precisava e quando menos precisava de ti tu estavas lá, para tudo! Para me apoiar, encorajar, fazer apenas sorrir... E sim, posso afirmar que foi por tua causa que me "levantei" e segui em frente, coisa que não pensara fazer até àquele momento.
Tu sabias (e percebias) o vazio que eu sentia, o vazio de perder alguém tão importante como a minha melhor amiga! Melhor amiga essa que conhecia desde que nascera, nessa altura 16 anos... Não sei como é que conseguiste fazê-lo, mas foste tu que me deste ânimo para enfrentar a vida, para ser novamente a mesma Daniela que vivera numa enorme felicidade jamais alcançável. Apesar disso tu não cansaste, não desististe, e lutaste! Lutaste pela minha felicidade, pela nossa felicidade!
Mas agora... De um momento para o outro tudo mudou. Tu mudaste, a nossa relação mudou! Mas porquê, amor? Éramos tão, tão, mas tão felizes! Todos os nossos momentos, todos os sorrisos, todas as lágrimas, todas as cócegas (seu malandro...), todos os carinhos, todos os beijos apaixonados e intensos, todas as juras de amor...
Juraste que me amavas e que me amarias para sempre, mas rapidamente me esqueceste...
Juraste que nunca me deixavas e que ias ficar comigo para sempre, mas foste-te embora na pior altura...
Juraste que me irias proteger sempre que eu precisasse, mas na altura que mais precisava de ti tu deixaste-me...
Amor, porquê? Sinto a falta do teu abraço, do teu beijo, e por mais que tente não consigo nem quero esquecer tudo o que já passámos!
Eu prometo que te amarei para sempre e que esperarei por ti até perceberes que fizeste a escolha errada... E ao contrário de ti, eu cumpro sempre as minhas promessas ♥
Amarei-te para sempre Ric ♥
Daniela Monteiro .

Sem comentários:
Enviar um comentário